terça-feira, 28 de agosto de 2012

Francesinhas, motivos florais e combinações com o buquê inovam a manicure da noiva!


As unhas da noiva devem estar impecáveis no grande dia. Afinal, as mãos serão alvo de olhares e flashes, principalmente na hora da troca das alianças. Cutículas bem tiradas e esmalte bem aplicado são fundamentais.
As opções mais tradicionais de manicure para noivas são a base, o esmalte branco e a francesinha. As três vão bem com qualquer tipo de vestido e de cerimônia. Mas não é preciso se ater a elas, já que é possível inovar nas unhas, sem perder a classe. 
iStock Photo
Uma das maneiras de inovar no esmalte é repaginando a clássica francesinha. Para as noivas mais discretas, a pedida é a francesinha dupla, que mescla base, esmalte branco e esmalte areia.
iStock Photo
Para as adeptas das unhas decoradas, mas que não querem perder a discrição, vale desenhar flores brancas sobre a francesinha comum.
iStock Photo
Já as noivas ousadas podem apostar nas francesinhas estampadas, feitas com a ajuda de adesivos.
iStock Photo
Adesivo da francesinha estampada combina com a fita de cetim do buquê. No entanto, para não ficar com um visual exagerado, é preciso que as cores da estampa não briguem com as cores predominantes do buquê nem da maquiagem.
iStock Photo
A febre dos sapatos coloridos para noivas fez com que muita gente resolvesse combinar o esmalte com o acessório. Outra boa opção é combiná-las com o buquê. Se o arranjo for monocromático, o efeito das unhas exatamente da mesma cor das flores fica ainda mais belo.
iStock Photo
Em buquês com mais de um tom, o esmalte deve ser da cor mais forte presente no arranjo.
iStock Photo
O esmalte não precisa necessariamente ser do mesmo tom das flores do buquê, mas a cor pode harmonizar com as flores do arranjo, como na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário