sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bebidas que combatem o envelhecimento!

Chocolate quente
Chocolate Quente
Quando beber: no lanche da tarde
Chocolate quente (tome gelado se não aguentar o calor) tem mais oxidantes que  bebidas como café, vinho tinto e chá verde, revelou um estudo da Universidade de Cornell. É ótimo para o coração e para a pele.

Vinho tinto
Vinho Tinto
Quando beber: no jantar
Aprecie um copo de vinho tinto: o Piceatanol, componente que o corpo humano produz ao ingerir a bebida, pode bloquear o crescimento das células de gordura, de acordo com o Diário de Biologia Química.

Chá verde
Chá Verde
Quando beber: no almoço
Tome goles de chá. Ele estimula o metabolismo e pode evitar o câncer de mama, diz Jonathan R. Cole, diretor clínico do Instituto de Saúde e Longevidade da Califórnia. Chá preto pode abaixar a pressão do sangue, segundo pesquisa da Universidade  da Austrália Ocidental.

Café
Café
Quando beber: no café da manhã
O café pode ajudar o coração e (no caso do preto) o metabolismo, e reduz o risco de alguns tipos de câncer, apontam estudos.

Leite
Leite
Quando beber: antes de dormir
Tome leite – o cálcio faz bem para os ossos, e a proteína é ótima para os músculos. Você vai acordar fortalecido.

Água
Água
Quando beber: ao acordar
Beba muita água, sugere o Dr. Lodge. A hidratação te ajuda a combater aquela fraqueza e deixa a sua pele com aquele brilho (tanto agora quanto mais tarde), diz o dermatologista nova-iorquino David E. Bank.
http://br.mulher.yahoo.com/fotos/seis-bebidas-que-combatem-o-envelhecimento-slideshow/chocolate-quente-photo-1346360694.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário